Mensagem da GA Macileia Leão

Macileia Leão

Governadora Assistente do Amazonas – RCs de Manaus, Manaus Adrianópolis, Manaus-Distrito Insdustrial e Manaus-Ponta Negra

Passei anos da minha vida ajudando o próximo através da advocacia, das missões da igreja, do voluntariado, e nos últimos meses o meu ato de servir foi como governadora assistente, faço parte do Rotary há muitos anos. Com certeza uma experiência desafiadora onde eu aprendi muito, e também pude compartilhar um pouco das experiências que vivi ao longo desses anos.

Em Manaus, temos quatro Rotary Clubs: Manaus-Ponta Negra, Manaus, Manaus-Distrito Industrial e Manaus-Adrianópolis; e um Rotaract. O nosso principal objetivo é prestar serviços humanitários e promover valores éticos e a paz a nível internacional.

Durante esses meses, o maior desafio foi manter os clubes motivados para realizar todas as atividades necessárias nesse trabalho voluntário que ajuda tantas e tantas pessoas, não só aqui em Manaus, mas no mundo todo. Com certeza, não temos o poder de transformar o planeta, mas através do nosso trabalho, vidas são tocadas.

Dentro do Rotary, somos todos iguais, as funções são diferentes, mas todo o trabalho realizado é feito com amor.

E através da minha função como governadora assistente, eu posso ajudar os rotarianos e rotaractianos a alcançar seus objetivos de trazer a família do rotariano para dentro do Rotary, e assim estabelecemos metas do Distrito para que o nosso trabalho cresça cada vez mais. Durante as visitas mensais, levei orientação, apoio, esclarecimento e a palavra do governador do Rotary. E são nesses momentos aconchegantes que trocamos ideias, pensamos em mudanças e inovações, e assim saímos cada vez mais motivados a servir.

Outras postagens

Mensagem da GA Maria Elizabete

Maria Elizabete Tavares da Costa Governadora Assistente do Pará – RCs de Salinópolis, Bragança, Capanema

Mensagens