Mensagem da GA Antonieta Nascimento

Antonieta Assunção Nascimento

Governadora Assistente – RCs de Itaituba, Rurópolis e Presidente Médici

O Rotary Clube de Itaituba, vem agradecer ao nosso governador, Evandro Valente, e toda sua Equipe Distrital o empenho em fazer acontecer o que é de melhor em nosso Distrito.

Todos os governadores foram maravilhosos, mas Evandro Valente se destacou pelas vezes que precisamos de apoio e ele estava ali, presente. Tenho certeza que fez isso por todos os clubes que necessitaram do seu apoio direto.

Aproveitamos a oportunidade para lhe dizer que não és Valente somente no nome, mas que és Valente também em suas obras. Que Deus proteja você, sua família e toda sua Equipe, para que as pessoas e o mundo usufruam de seu carinho e atenção.

Estou no quinto pleito de governadores assistentes e nunca trabalhei tanto como agora nessa gestão. É um grande compromisso e tenho certeza que meus companheiros GAs sentem a mesma responsabilidade que eu nessa missão tão árdua de fazer o nosso Distrito brilhar e mostrar ao mundo que fazer o bem, sem olhar a quem, é o nosso lema maior: DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI.

Outras postagens

Mensagem da GA Macileia Leão

Macileia Leão Governadora Assistente do Amazonas – RCs de Manaus, Manaus Adrianópolis, Manaus-Distrito Insdustrial e

Mensagem da GA Maria Elizabete